(51) 3469.2090
(51) 9934.26552 / (51) 9925.27158

Cabeceira de Cama ou Painel ???

CABECEIRA OU PAINEL?

            Na hora de decorar seu quarto você ficou em dúvida, sobre qual opção escolher? Nos te ajudamos ...

            Há muito tempo, os especialista tem apostado muito nessas peças, sendo elas Cabeceira de Cama ou o Painel de Cama. Essas peças podem trazer um designer diferenciado e único para o ambiente e também pode contar muito sobre a sua própria identidade, além de proporcionar mais conforto.

            A Cabeceira estofada é ótima para quem deseja dar um toque clássico ao décor e, acima de tudo, busca conforto. Também é uma excelente escolha para aqueles que gostam de sentar na cama para ler um livro, assistir um filme ou simplesmente se acomodar mais confortavelmente.

            Assim como a cabeceira, o painel pode ser encontrado nas mais diferentes versões e proporções possíveis. Há painéis com altura até o teto, padrões menores e modelos com prateleiras estofadas.

PROPORÇÕES DA CABECEIRA E DO PAINEL

            No geral, as cabeceiras mais comuns ocupam a largura da cama e contam com altura entre 1,10 e 1,30 centímetros. Porém, existem modelos que passam dessa metragem.

            Já os painéis estão disponíveis tanto em modelos bem compactos, ocupando menos que a largura da cama, quanto em versões que ultrapassam a largura dela e preenchem as laterais da parede de formas variadas.

COMO ESCOLHER ENTRE A CABECEIRA OU O PAINEL

            Existem diversos modelos para todos os gostos. A opção pela cabeceira ou pelo painel é bastante pessoal, mas o importante é levar em consideração o décor do espaço. Designers de interiores e arquitetos pontuam que os materiais utilizados na decoração podem se misturar, mas é preciso cuidado para garantir que eles “conversem visualmente” e sejam harmônicos.

AV.: José Brambila, 1173
Cachoeirinha / RS

(51) 99252.7158